top of page

Flamenguinho da Vila Brasil - 1977

  • Foto do escritor: Arte Web cAc
    Arte Web cAc
  • 21 de fev. de 2018
  • 1 min de leitura

CLIQUE NA IMAGEM | e confira mais informações. O seu acesso ao nosso site é a nossa melhor curtida. OSMARDEAMIGOS.COM agradece pela credibilidade.

Flamenguinho da Vila Brasil 1977

Foto cedida pelo amigo Geninho

Em pé: Antônio Valter (Bundão), Luis Carlos Cabeção, Luizinho Gambá, Nenezinho, Marcelão, Chicão, Ratão, Camu, Botinha e Chita (técnico)

Agachados: Nena Preto, Zé Milton, Eliseu, Henrique, Pedro Binga, Cabo Flor e Haroldo (massagista)

A nossa homenagem e o nosso respeito ao Flamenguinho da Vila Brasil que muito fez pelo engrandecimento do nosso futebol amador. É considerado por muitos, como um dos melhores time já formados em Presidente Prudente SP.

(O Flamenguinho, foi uma das primeiras postagens do site OSMARDEAMIGOS.COM).

”Fotografia é assim... Poesia composta de luz, momentos e sentimentos”.

Frase do fotógrafo Vinícius Aguiar da cidade de Montes Claros MG

 

“Estamos fazendo a nossa parte“.

OSMARDEAMIGOS.COM

*(ATUALIZAÇÃO A QUALQUER MOMENTO).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga

Visto em:

© 2017 por OSMARDEAMIGOS.COM, "todos os direitos reservados"     |    Orgulhosamente criado por Arte Web cAc

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). 

bottom of page